12.29.2010

Livraria Cultura


minha senhora, meu senhor, meu jovem ou minha jovem que está lendo isso hoje e agora sei que isso é besteira, mas eu tô meio, no caso MUITO indignada porque eu comprei "o cd" da minha vida e a porcaria veio:. QUEBRADA, RACHADA, COM O ENCARTE DE PONTA- CABEÇA E NÃO DÁ PRA CONCERTAR O PIOR É QUE O NEGÓCIO VENHO L-A-C-R-A-D-O dá? guento não minha senhora, meu senhor, meu jovem ou minha jovem.

Um comentário:

  1. Oi anna vc lembra de de sou a Isa da antiga escola sua. quero te dizer que visito seu blog sempre e estou muito feliz com o que que vc posta eu adorei todas as potagens principalmente aquela postagem em que vc colocou a foto de um animalzinho inocente, mas que é feio ele é.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Um grande beijo pra vc te amo
    Isa Diniz...

    ResponderExcluir

fala aí menina!